sábado, 14 de janeiro de 2017

Novos Trilhos- Almoço de Grupo 5º Aniversário

E chegou o momento.... o quinto aniversário do grupo de caminhadas Novos Trilhos. Grupo pelo qual tenho uma enorme simpatia, pelo motivo de fim de semana após fim de semana fazer caminhadas rodeado de vários companheiros e já considerados amigos.

Depois da dita caminhada ter terminado foi hora de festa onde o nosso Guia Francisco Antunes como anfitrião foi a pessoa mais acarinhada por todos.

CAMINHADA

Foram 18 kms de pura diversão na caminhada desde gargalhadas, reviveu-se momentos por nós conseguidos, voltamos a ver companheiros que por motivos pessoais não puderam comparecer em algumas caminhadas.....mas esquecidos por nós isso nunca foram.
Alguns companheiros incluindo eu próprio foram tirando fotos para mais tarde recordar e que fotos meus amigos.
Ah sem esquecer cantou-se os Parabéns ao José Vitorino (grande caminheiro e amigo) e aos NOVOS TRILHOS.

ALMOÇO

Enquanto decorria o almoço por sinal muito bem servido, brindou-se aos NT como são assim conhecidos os que por lá caminham.....
O Francisco Antunes, grande guia, grande Homem e espectacular companheiro, brindou os companheiros com uma oferta. Oferta essa que para nós não tem tanto valor como o valor que temos de lhe atribuir. Sem ele nunca teria conhecido esta malta porreira que em tão curto espaço de tempo tenho tido o prazer de conviver com eles.

Por fim foi hora de cantar de novo os parabéns aos NT e deliciarmos-nos com o bolo.....

Fotos do Dia




Sem comentários:

Enviar um comentário