segunda-feira, 28 de agosto de 2017

O Caminho

Nesta publicação não irei colocar fotografias como tem sido recorrente aventura após aventura....

Venho sim espelhar a minha alegria e vontade de continuar a completar este blogue com mais caminhadas,corridas, trekkings e quem sabe um dia outras novas aventuras...

É difícil para mim conseguir arranjar palavras para dizer o que me tem acontecido.....Já fiz tantos quilómetros em tão pouco espaço de tempo. Tem sido simplesmente enriquecedor seja em amizades, companheirismo, locais visitados passada após passada.

O porquê desta publicação????

Estou de novo tão perto de mais um objectivo, objectivo esse que a pessoa que me fez mudar tanta opinião sobre tanta coisa seja nas caminhadas seja em outros aspectos já o fez. Final do mês de Agosto e já tem quatro dígitos a caminhar. Que belos 1000 quilómetros não é Pai???? Parabéns pelo feito alcançado e obrigado também por tudo.

Brevemente serei eu a fazer essa marca e espero alcançar ela com o grupo que me dá referências, o grupo que posso dizer sinto-me em casa, o grupo em que os que um dia partiram para outras aventuras mas nunca o esquecem.
Não queria deixar nenhuma pessoa para trás como é o segredo desse grupo.... Mas novamente terei de fazer referência e aplaudir uma pessoa o guia Francisco Antunes. Ele é o motor deste grupo, ele é a força que nos faz fim de semana após fim de semana continuarmos todos juntos. E mesmo sabendo que na vida há dias bons e outros menos bons....ele tenta dar o melhor de si e mostrar que caminhando com um sorriso é o melhor da vida.

OBRIGADO A TODOS E VENHAM LÁ OS MEUS

1  0  0  0  KMS

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Podes ficar sem palavras desde que não fiques sem essa energia brutal

      Eliminar
  2. Obrigado Hélder pelas tuas palavras, é muito importante seguires os passos das pessoas que respeitas e que mostram a amizade que sentem por ti. Mas o mais importante é seguires os teus passos, só espero que sempre os saibas dar e cá estrei para ajudar ou criticar. Um beijo ao filho, um abraço ao companheiro e amigo. Te amo muito

    ResponderEliminar