sábado, 3 de fevereiro de 2018

Venda do Pinheiro

Inicio do mês de Fevereiro e sai mais uma caminhada ao estilo NT. Desta vez lá fui eu e os restantes companheiros até à Venda do Pinheiro....Sitio saloio onde estes últimos anos tem sido conhecida como a terra da "Casa dos Segredos". Ou então como dizemos lá no grupo em amena cavaqueira que a Venda do Pinheiro tem tudo só não tem comboio..... 😁.

Bem agora passemos ao que interessa e vamos lá falar desta caminhada.

Manhã cedo e com um frio que fazia qualquer um ficar por casa este grupo não se deixou adormecer e por volta das nove horas da manhã pé ante pé começou esta aventura.

Durante a caminhada subiu-se ao Monte da Atalaia que com os seus 431 metros de altitude nos deixa perplexos com belas vistas desta região. Consegue-se ver vários pontos como Carcavelos, Fontelas e Lousa entre outros locais que circundam a zona.

No fim foi hora de se fazer contas e fizera-se 21 quilómetros com 700 metros de altimetria.


Sem esquecer de um pormenor importante um dos companheiros que fez anos à uns dias levou um singelo mas maravilhoso lanche para este grupo pois já é habitué neste grupo. E como tal se somos companheiros de caminhada.....somos amigos para a vida.

Fotos do Dia





Sem comentários:

Enviar um comentário