domingo, 10 de junho de 2018

Boição a sua Quinta e Cascata

Dia dez de Junho......o dia que voltei a caminhar com os meus amigos e companheiros Novos Trilhos. Neste dia tão especial para Portugal e as suas comunidades Portuguesas, também o foi para mim.

Ontem celebrei o meu trigésimo sexto aniversário e por motivos pessoais não pude fazer a caminhada no meu dia de aniversário como gostaria.

Assim sendo hoje na companhia deste grupo fomos até ao Boição(Bucelas).

A caminhada começou em Vila de Rei e como é hábito em ritmo moderado por trilhos fantásticos chegou-se à Quinta do Boição.....mas ainda faltava uns metros para a sua cascata que apesar da pouca água de que se fazia acompanhar continuava bela.

Mais tarde já no banana-time apareceu o "chefinho", o mentor do grupo com a sua esposa e caminheira. Após os cumprimentos da praxe foi hora de continuar até à zona de A de Mourão onde fizemos a paragem para almoço e colecta do donativo para a LPCC.

No fim convívio pois eu e outra companheira tínhamos feito anos e assim deliciamos os restantes amigos.

A caminhada teve 22 quilómetros e 600 metros de altimetria.

Fotos do Dia







Sem comentários:

Enviar um comentário