sábado, 16 de setembro de 2017

A Caminhada dos 1000

Após semanas atrás de semanas, caminhadas atrás de caminhadas e uma corrida chegou o tão desejado número idealizado por mim.

Esse número foi conseguido ao fim de cinquenta e cinco etapas nas quais vários grupos e associações fizeram parte.

Bem vindos sejam os 1000 Kms de 2017

Quero agradecer desde já aos companheiros e companheiras que comigo ao longo destas caminhadas fizeram este número aparecer. Quero também agradecer novamente a uma pessoa que é um Grande suporte na minha vida. Tenho pena não estares presente mas esta foi dedicada a ti Pai.
Em relação aos grupos quero agradecer aos Novos Trilhos, ao Rotas e Trilhos, aos Caminheiros Perdidos, Caminheiros do Litoral, Quimera Experience, Amigos do Trilho e a associações nas quais também realizei caminhadas.

Em relação à caminhada milenar tinha de ser com os Novos Trilhos.....eles são a minha casa, a minha família neste hobbie fantástico. Foi uma caminhada na zona de Cheleiros (Mafra). Fizemos 20 kms e cerca de 600 metros de altimetria.

Fotos do Dia





Agora resta saber o que o restante 2017 ainda tem para surpreender-me e quantos mais quilómetros irei conseguir juntar a este belo número......

1000

Obrigado a todos(as)........

Sem comentários:

Enviar um comentário