segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Travessia Ericeira a São Martinho do Porto

Tudo começou na Ericeira onde o guia Francisco Antunes propusera a realização de uma travessia pela bela Costa Portuguesa desde a Ericeira até São Pedro do Moel....

Essa travessia era um objectivo que tinha para 2017 mas infelizmente como se costuma dizer nunca se pode ter tudo e outros motivos levaram-me a interromper essa dita travessia com os meus amigos e companheiros "Novos Trilhos", ficando-me assim por São Martinho do Porto.

Mesmo assim estou deveras contente pois foram cinco etapas realizadas com um enorme convívio entre todos existente nestas cinco etapas onde realizei 103 kms.

Mas agora recordo-me que esta travessia já começou muito antes quando este grupo fez uma caminhada de 32 kms desde o Cabo da Roca até à Ericeira que teve como nome "Costa dos Piratas".

Recordação das minhas fotos dessa caminhada e destas cinco etapas agora realizadas.

Fotos da Travessia

Costa dos Piratas 32 kms

Travessia da Ericeira a Santa Cruz 24 kms

Travessia de Santa Cruz a Areia Branca 21 kms

Travessia da Areia Branca a Peniche 26 kms
Travessia de Peniche à Lagoa de Óbidos 20 kms



Travessia da Foz do Arelho a São Martinho do Porto 22 kms


Voltarei em breve e até lá um grande abraço a eles e beijos a elas..... Continuem em grande NOVOS TRILHOS.



Sem comentários:

Enviar um comentário