quarta-feira, 12 de abril de 2017

Dois Anos de Caminhadas

O TEMPO PASSA E NÃO DAMOS POR ELE.....


A vida é um livro em branco com páginas sempre dispostas a serem preenchidas e é verdade.

Faz-se uma aventura e pensamos: " Mas que dura que foi????" e pensamos novamente: "Não vou fazer mais nenhuma!!!!", mas aparece outra aventura e algo nos diz: "VAMOS????". E sim fui e depois veio outra e mais outra e as aventuras não param.

E agora que posso dizer que praticamente a atingir dois anos de caminhadas, muitos locais que já visitei, caminhei quilómetro atrás de quilómetro. paisagens que ficam na memória e na fotografia. Vieram amigos para este meu ser.... Amigos de dois anos e que alguns deles já dá ideia de serem de longa data.

Foi aí que através disso criei o meu blogue inspirado por um outro caminheiro que relata as suas aventuras de uma forma tão genuína que ao ler as suas publicações fico com a ideia que ele as está a fazer de novo. Grande companheiro e amigo José Carlos Callixto.

Este meu blogue não quero seja uma cópia do dele porque não o é. Neste as minhas fotos são o ponto fulcral das aventuras....Não sou fotógrafo profissional mas de aventura em aventura lá aparece uma ou outra fotografia que se destaca.

São dois anos a caminhar já lá vão mais de dois mil quilómetros e onde isto e quando irá parar???

Só o tempo, a saúde, a vontade e a alegria de viver o vão dizer.....

Dois anos e a vida continua como este blogue assim o espero.

Fotos do Ano 2015







Fotos do Ano 2016




As de 2017 como ainda o ano decorre serão expostas aventura após aventura por este país lindo.....

Obrigado a todos(as) que por me terem apoiado, feito amizades e crescer mais como pessoa....

E sabem que mais como digo e direi o meu lema é: "LEVEM A VIDA A SORRIR....NÃO SABEMOS O QUE ACONTECE DEPOIS DO ÚLTIMO SORRISO!!!"




Sem comentários:

Enviar um comentário